Autoavaliação
- 5 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R: Nenhuma.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde março até hoje?
R: Aprendi muito com o blog, até porque é algo que temos que nos dedicar constantemente, acho que melhorei muito minha escrita .
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R: Eu amei minha biografia, foi como um desabafo pra mim.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R: Acho que nada.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R: Acho que oque pode me ajudar nesse projeto é a pequena facilidade de fazer textos, gosto muito de escrever.
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R: Acho que é bem legal o professor querer interagir com os alunos dessa maneira,por que é bem difícil professores interagir tanto com "tecnologias" assim. Acabamos tendo que sair da nossa zona de conforto e o professor também, e isso nos ensina muito.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R:Gosto do projeto exatamente como esta, não acho necessária mudanças
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R: Todos fazerem sua parte, isso já é o suficiente.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação R: ,A sala não tem interagido muito com o projeto, estamos meio perdidos quanto a isso, mas logo todos se acostumam. b) participação R: A participação não tem sido de toda a sala . c) criatividade R: Todos estão sendo bem criativos, cada blog com a sua personalidade e a cara de cada alunos e d) esforço.R: O esforço não tem sido algo, como eu disse anteriormente,de todos os alunos, alguns ainda estão perdidos em relação a isso.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R: Para se ter um blog, tem que se ter um certo interesse por leitura, então de certa forma a leitura tem que estar presente.
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: Minha falta de recursos para mante-lo atualizado.
Comentários